segunda-feira, 29 de março de 2010

Finalmente...


Para quem me conhece sabe que este tapete era o meu calcanhar de aquiles.. começei-o era eu uma adolescente mas após muitos momentos de esquecimento e desanimo já o consegui terminar.
Só para terem uma ideia este tapete tem cerca de 2metros de comprimento e para quem não tem noção do tempo que demora a fazer, eu demorava 3 horas para encher 2 flores que estão na barra...
De qualquer maneira estou muito feliz com o resultado e está no quarto dos meus pais.

1 comentário:

Maria disse...

Eu ofereci o meu com uma peuena parte da barra por preencher.
Já não aguentava.
Comecei como adolescente e após uma situação amorosa, só pegava nele quando estava deprimida.
MEsmo que o tivesse acabado seria para oferecer.
Sempre que olhava para ele lembrava-me de trsitezas.
Assim está lindo e bem numa casa feliz e na qual ninguém o associa a tristeza.